Páginas

6 de out. de 2014


Comemorando Halloweenn

Amei. Nasci numa casa assombrada. Paus batiam. Depois da meia-noite, os ruídos eram assombradores. Mas dormíamos embalados por vozes sinistras. A arquitetura era européia. Estilo austríaco. Meu avô paterno Hugo, nascido em Viena, a construiu. Várias gerações, ainda moram ali. Os ruídos e vozes são misteriosos. Já era uma bruxinha aos dois anos de idade. Enfeiticei o Derquim. Meu namorado de 35 anos. Lindo. Cabelos encaracolados. Cor: castanho, e olhos deliciosos, puro carinho Sentia vertigens quando me alçava e me jogava para o céu. Recebia-o de pijaminha, chupeta na boca, cuspindo saliva. De baixo do meu bracinho direito, meus sapatinhos de salto- cor- de- rosa. Ainda não desci do salto. Era uma perfeita bruxinha austríaca. Me conservo apaixonada pelo Derquim. Sei que vou morrer bruxa. Isso me faz feliz. Esse amor é eterno, e será infinitamente eternizado. Acenderei duas velas. Ele há décadas partiu, e, me espera. Seus braços descansam num portal dourado de puro esplendor e aromas perfumados. Vamos festejar esse laço de um grande amor, na Noite festiva de Halloween. Vem com teu canino afiado e capa de vampiro. vem selar o nosso amor. Tua Gigi. Always!! <3 span="">

Nenhum comentário: