Fomos criados a imagem e semelhança de Deus. Conforme nossa frequência magnética positiva ou negativa emitimos a luz divina ou sombras. Somos bilhões de estrelas vibrando num campo estrelado.
Somos todos um com o nosso criador. Somos parte uns dos outros, mas cada qual individual, peculiar e singular. Amai-vos, disse o mestre Jesus.
Quando essas ondas são positivas, criamos pensamentos de luz: amor, beleza, harmonia, mansidão ... , porém quando o contrário, criamos pensamentos negativos: inveja, ciúme, ódio, egoísmo, cólera, revolta, homicídio, suicídio - que são os verdadeiros males do mundo. Podemos assim harmonizar ou desarmonizar o planeta, criar a doença ou a felicidade. Atraímos assim formas sombrias que vêm alimentar e agigantar esses sentimentos, levando-nos ao tédio, a praticar crimes hediondos ou até o suicídio.
Com pensamentos de luz, cercamo-nos de espíritos de luz que vêm alimentar nossa sabedoria , conduzindo-nos à veredas do bem e a vida em plenitude.
O inimigo do homem, diz a sabedoria divina, são os seus próprios pensamentos.
Salmo 27:1-2 O Senhor é minha luz e salvação; a quem temerei? Quando os perversos, meus inimigos e opressores, vêm para estraçalhar minha carne, são eles que tropeçam e e caem.
Sejamos estrelinhas e vamos iluminar o Universo e todas as dores desaparecerão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário