Páginas

5 de jul. de 2015

Muita estupidez- misturar Política com Gênero. só postei, porque chega ao cúmulo dos cúmulos a crueldade e estupidez humana. 
Deise Maria- Não votei na Dilma, não sou petista, acho que deveria ser investigada por corrupção e por seus atos. Mas sou contra este adesivo pois é machista. O fernando Henrique privatizou a vale d rio doce e com isso perdemos milhões, o dinheiro da privatização não foi parar em lugar nenhum e não foi por isso que os homens tiveram a idéia de colocar ele de quatro com gasolina entrando pelo rabo. Não acredito que existam mulheres que apoiem isso.... Achar que foi uma mulher? pode ser, uma machista infelizmente. Não é contra o homem e sim contra o machismo. Moro na Europa agora e a situação está feia aqui. A conta de luz é altíssima e existem mendigos na rua. Há muito desemprego...então isso não é desculpa. Para as mulheres pararem de achar que machismo não existe; Aqui nenhuma, mas nenhuma mesmo, propaganda de cerveja trás mulheres semi-nuas... Podem me explicar porque? Por que a sociedade brasileira, como muitas na américa latina, é machista. Vocês não tomam cerveja? Bem eu tomo e nunca vi um homem semi-nu em uma propaganda. Novamente, porque? Por que eles não são vistos como objeto, e nós sim. A Dilma sim, por isso minhas queridas mulheres, não é por que ela roubou, rouba ou vai roubar, é por que o corpo dela é um objeto para a sociedade, como o meu e o de vocês.

Nenhum comentário: