Páginas

19 de mai. de 2015

FAZEM O PIOR,

e, exigem que eu faça o melhor. Quem sou eu? Uma excelência? onde estou? Numa cátedra? Não.  EXCELÊNCIAS, eu sou mãe, e tenho os pés sobre o assoalho do cafofo que eu moro e resido. Não sou perfeita. Muito menos, não sei tudo. De todas as ciências. Mas o Criador, numa sábia sentença, pediu-nos que fôssemos perfeitos. Para não acontecer de sermos punidos. Primeiro na matéria, depois na nossa alma imortal. O que fizeram os juízes mentecaptos, ao reduzir  a sentença de um MONSTRO? Abusou de um menino de 6 (seis) anos. Por quê? Opinaram que o menino, já estava recebendo orientação homossexual. Que espécie de farinha há no cérebro desses juízes? No mínimo, farinha de pipocas ou de estrumes (porco) Esses juízes omissos, cruéis, ignorantes, não sabem, eles, por ventura que há outros gêneros, somados aos dois, que eu os chamarei, aqui, de conservadores: masculino e feminino? Não, eles não o sabem e muito menos de leis. Entendem como o vulgo: o Córrego de leis. E não o Código de Leis. Trocaram os alhos pelos bugalhos. Ou talvez, suas opções sexuais também sejam diferentes. Não foram orientados e não conseguem admiti-lo, por isso, puniram um menino de 6 (seis) anos. E fizeram isso, e o fazem sem cessar. (meu juízo, está na mesma linha da deles, mas correrei o rico de ser chamada de mentecapta) Outra pergunta: que erro há numa orientação sobre homossexualidade? Se todos somos HOMO?  Se uma menina de 6 (seis) ou 9 (nove) anos receber uma orientação sobre maternidade, estaria ela apta ao ato sexual. Acho esdrúxulo e cruel, se assim entenderíamos. Foi o que assinaram. Peço a Deus a esse menino que continue puro de coração que não venha a perder sua singeleza, porque esses, que estão a lhe infligir o mal, pecaram contra o Espírito Santo. Para esses, tamanho pecado, não há salvação. Aos cegos de alma, não lhes é permitido entender, mas sim aos pequeninos e humildes, o Reino dos Céus. Precisamos de muita espiritualidade, basta de cálculos frios e materialistas. 

Nenhum comentário: