Páginas

1 de abr. de 2015

NESSE MECANICISMO

Que vivemos, somente existem dois sentimentos: o meu poder e o respeito que dele emana. São essenciais para que eu do alto do meu pódio (ME) limpo a garganta... possa julgar a todos, em especial os que ficam por “escabelo dos meus pés”. A observar. o vai-e-vem dos tribunos, a julgar a maioridade do menor, pra não dizer que estou falando de flores, vou falar: é paradoxal.: maior X menor. E quantos desses, juízes, pudéssemos, nós, com um coração que bate-bate, olhar através de uma bola de cristal, não iríamos enxergar a verdadeira realidade, desses tribunos a andar por paisagens apocalípticas de descoro parlamentar que é o retrato da classe falada, infelizmente: corrutos. Julgam-se, os melhores, por isso, vão mostrar-se duros, firmes, fazer a vontade do povo. Tão revoltado que sofre os desvarios de uma classe abandonada a Deus dará que deverá ser extirpada sem dó e nem piedade, porque já os corações são corações de publicanos: amam os seus pares e os amam por interesses comerciais. Para fazer da criança ou do adolescente, uma pessoa de bem, ou melhorar o ensino ou a vida dos educadores, requer muito custos, e até agora, um montante de verbas de bilhões, vão pelo ralo, ou digo vão parar no bolso dos fraudulentos e dos espertos, sem o mínimo de escrúpulos, mas que necessitam manter suas aparências de bom homem. Assim os DE MENOR como o diz o povo, vão ser julgados, e como na Síria meninos de 2 anos, levantarão seus subnutridos bracinhos para pedir clemência e nada vai adiantar. CONFIO EM DEUS, AINDA SOBREVIRÁ O BEM.

Nenhum comentário: