Páginas

5 de mar. de 2015

NÃO BASTA SER AMÉLIA TEM DE SER MULHER DE VERDADE

1- Vaidade não tem idade- um repórter entrevistando uma senhora de 103 anos, depois de uma longa entrevista, a senhora o encarou e disse: "O senhor escreva o que bem entender, mas não mencione minha idade.
2- Há mais de 20 anos a irmã Maria Rosa, uma freira notável por sua dedicação, trabalhava incansavelmente para dar um lar às crianças órfãos, um repórter pediu-lhe que fizesse uma breve resenha dos seus 20 anos de trabalho. A imã Maria, fez uma pausa e respondeu-lhe, sorrindo:"É apanas um começo."
3- Um cliente muito exigente pediu ovos estrelados. Passo a passo descreveu para a garçonete, como seria feito e a sua apresentação. Ela o ouvia atenciosa e muito calma, disse-lhe: só uma perguntinha e com a voz mais doce: "nome da galinha é Dorotéia. Serve?"
4- Numa festa, o irmão de uma senhora era todo atenções para a jovem ao lado. Em casa, a cunhada não o censurou, e disse-lhe que ficara impressionada. - Com o meu charme para atrair brotinhos? - Nada disso. Com o teu esforço para encolher a barriga.

Nenhum comentário: