Beijem o Filho, antes que se enfureça e faça com que pereçam no caminho, porque em breve se inflama sua ira. Bem-aventurados aqueles que põem sua confiança Nele. "Beijem o Filho" é uma expressão simbólica que pode ser entendida como: buscar com o ardor o AMOR de Deus como proteção contra os perigos e males de todo o tipo.
Encontramos uma geração de adultos despreparados que não sabem lidar com seus filhos. Não procuram ser calmos, firmes, porém falar com brandura. Deixar de lado os gritos os berros - dali mais um pouco - a cólera se ergue e o descalabro acontece. Usam as próprias mãos, chutes e cotovelaços como armas mortíferas sobre um corpo de infante ainda em formação psíquica e orgânica.
As autoridades precisam ficar alertas: no seio de seus lares que deveria ser o altar das promessas mais felizes se torna o altar de sacrifícios onde milhares de crianças são imoladas todos os dias, com requintes de crueldade. Será que não foi isso que aconteceu com a menina Isabella de apenas cinco aninhos?
O adulto deve ser educado com verdadeiro ardor pelo amor antes que seu coração seja tomado pela ira. É preciso buscar a Deus e inflamar nossos corações de amor, antes que seja pela dor.
Buscar as bençãos de Deus Todo o Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário