Páginas

28 de jun. de 2015

SEXISMO
Artigo muito bem colocado sobre sexismo, por você Juliana Skalski. Então, vamos ao 1º caso: Velho Testamento, aquela lenda patética do Adão e Eva, é letal -mulher azar do homem. 2º caso: dogma da Virgindade de Nossa Senhora. Acredito que com boas intenções. Isso faz bem aos homens, que dizem em versos: há somente sete mulheres na minha lista: a mãe, a esposa, a filha, a neta, a irmã, a avó e Na Senhora. MENTIRA, das mais deslavadas, são as que mais protegem suas cretinices, sob seus vestidos, salvo Na Senhora. São tão cretinos que a profusão de padres pedófilos, homossexuais e homens pederastas são enormes. Ele querem é somar e usam a força e a superioridade do cavalo, que é inocente. A Igreja Católica, uma grande Vilã, pois se vendeu ao concílio de Constantino que atribui a Maria de Magdala ser uma grande prostituta para inferiorizar toda a mulher, que deve seguir o sexismo de S. Paulo: mulher submissa, calada, silenciosa, sem argumento e por aí vai. E aquelas expressões sexistas: tanto de homens quanto de mulheres: Em MIM é a mulher que manda. Meu marido Oscar. Te apresento minha esposa. Mulher cama tanque fogão quando eu mando... eu acho que superioridade é quando fazem todas as necessidades fisiológicas, daí um barranco é pouco. Mulheres consentem por medo. E as crianças, então!! DÓI!! Sagrado é ter saúde e dignidade, sem desprezar ninguém e muito menos inferiorizar.

Nenhum comentário: