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31 de mai. de 2015


PORQUE A NOVA TECNOLOGIA NÃO REVOLUCIONOU A EDUCAÇÃO

Essa nova tecnologia revolucionária, exige que o professor desça da "cathedra do magister  dixit" para o de técnico pedagogo- operador- sócio-comunicador (ele vai orientar o aluno ir onde está o conhecimento. (fábricas, câmaras de vereadores e deputados, TVs,  jornais, Igrejas, centros de condomblé, fazendas, currais, feiras,  frigoríficos, quartéis, PM, MP, FORO, instituições, escolas outras,  indústrias, estações e centros trânsito e reciclagem, congregações e conventos, lojas, shoppings, aeroportos, pontos de taxias, enfim, tudo onde gira o mundo e sua realidades, bem como casas noturnas, de acordo com a faixa etária e grau de cada educando) A salas de aula e a escola  deveria ser um painel de controle, onde estão o "operador e operando" lugar de reuniões de diálogos para apurar avanços e dificuldades. Deve haver um desmembramento constante: muita ação, trabalho e dinamismo enriquecedor e elucidativo) integrando às novas profissões necessárias como: designers, ilustradores, programadores, engenheiros, educadores. Isso TUDO E MAIS deve ser pensado pelo PROFESSOR que é o agente principal da formação integral do aluno e não mais continuar com um plano vertical, como até agora se tem feito. Apresentar O NOVO PLANO AO GOVERNO, que deverá levá-lo a um estudo (apressá-lo,nada de ficar a pensar em dificuldades: "a vida é luta renhida que aos cobardes abate que os fortes combate" Conscientizar-nos que estamos no século XXI e não mais mais em épocas passadas e dar às novas gerações uma formação e informação autodidata, passando  de aluno absenteísta e gazeador de aulas à trabalhadores de profissionalização científica em construção de um mundo em constante renovação.

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