Páginas

27 de mai. de 2015


NÃO IMPORTA ONDE ACONTECE O AMOR, SE NUM TÁLAMO OU NUM CATRE...
Eu tenho 72 anos e tenho os mesmos sonhos e desejos que eu tinha aos 15, aos 20 anos. A saúde da alma e do corpo, eu entendo que não se pode prendê-los a tabus, a  preconceitos e às discriminações. Eu me guardo ainda quando me guardava muito jovem. A gente não é coisa que qualquer um pode pegar, nem mesmo o marido, SE A ESPOSA NÃO CONSENTIR. O bom é que haja o diálogo civilizado. Embora neste sistema patriarcal que impera a força do cavalo sobre a mulher... antes de continuar quero pedir perdão ao cavalo, porque cavalo é cavalo, e homem se parece pior que cavalo com esses índices de violências que as mulheres são coisificadas por eles, sofrem. Pobres filhos! Que nação poderemos ter? Se não esta, que está aí. O homem que não tem nobreza, caráter é lamentável, porque até mesmo as vadias, eram consideradas pelo Cristo seres respeitáveis, porque Ele sabia que todos temos uma essência divina que nos envolve, e, só o Amor uns pelos outros poderá fazer brilhar e purificar o mundo, Nunca o mundo será purificado e perfumado com maledicências. O pior de tudo é que mesmo as mulheres se afeiçoaram a toda espécie de males, levadas pelos seus considerados machos. Umas se fazem rivais das outras, enquanto eles, se acobertam e se protegem. Esse colo materno deveria ser consolo e tenda para os filhos que abandonados, têm como escola, e aprendizado somente mazelas. E assim o mundo caminha bastardo e sofredor. Homem, Mulher e demais gêneros, vamos construir o mundo. Morrer velhos, depois de uma longa vida cheia de venturas, de mãos dadas e felizes. O amor não é feio, feio é o ódio. E como disse o Papa Francisco, a Hipocrisia, um grande mal,,,. Somos inteligentes e entendemos o certo do errado. Podemos sorrir, abraçar, amar e beijar muito. Infelizes os maliciosos, os perversos... e.... e..... e.... é isto.

Nenhum comentário: