Páginas

18 de dez. de 2014

NATAL NATIVIDADE DO AMOR NASCIDO DOS HUMANOS NO CORAÇÃO DE JESUS
Como deixar morrer um Amor. se ele nasceu quando tudo estava perdido. num dia de fuga. o inimigo ao encalço. desejava aprisioná-lo para sempre. prendê-lo numa masmorra fétida. com bichos teias de aranha. escorpiões por toda a parte. pela estrada ia o Amor. caminhando sobre pedregulhos. no coração lascas de espinhos. feridas abertas. os olhos marejados. ele fugia como uma mãe. queria abrigo para trazer seu único filho à vida. soldados ao seu encalço. cansado não deixava-se ficar. a matraca do carrasco titilava rouca de ódio. a tempestade desceu sinistra. molhava até a alma. febril deitou-se sobre palhas. sem forças deixou-se morrer. a voz do amor acordou o amor. olha. a estrela d’alva desponta no céu. eu sou o amor quero te amar meu amor. tu vais viver amor. Eu morro amor. tu nascerás como o menino Jesus nasceu. fugindo de algozes sobreviveu. te aquecerei. nunca mais sentirás frios. serei como os animais do presépio. te envolverei nos meus braços. meu coração jorrarei por toda a tua vida uma eternidade de perfumes. confortarei teu coração. sempre exalarei meu hálito sobre o teu hálito, para que vivas Amor. Para Sempre Natal, Paz Muita Paz. Os reis magos te trarão mirra incenso aloés. as enfermidade do mundo, não mais te atingirão. vou te curar amor para o meu amor. o meu amor não está morto. Deus não está morto. O Menino Jesus com um coro de anjos canta Noite Feliz. As noites todas do universo serão felizes com o nosso amor para sempre. sem medos e sem sustos. ACORDAMOS. SENTIMOS O AMOR DE UNS PARA COM OS OUTROS E SEREMOS PARA SEMPRE ABENÇOADOS. OBRIGADO AMOR!!

Nenhum comentário: